domingo, 10 de fevereiro de 2013

Recomendação de Músicas: Lá Vem O Alemão .

 Olá pessoal, desculpem a demorar para post algo novo aqui no Blog,  Pois infelizmente meu violão quebrou e fiquei um bom tempo sem Tocar e também sem violão não tem como eu analisar a música para você!

 Bom Pessoal deixando de desculpas e vamos para o que interessa , A Recomendação de música de Hoje é uma música do Mamonas assassinas, Lá vem o alemão, bem legal para quem gosta de umas musicas para agitar a sua turma e tal.
 Adoro tocar essa música, pois tem apenas uma sequência de acordes e dois ritmos super fácies !

 Os Acordes São: D, F#m, G e A! ai você já tá ai preocupado porque o acorde de F#m é preciso usa pestana né, mas não se preocupe, essa música é perfeita para treinar pestanas pois possui uma pestana só!

 Mas tem outro jeito de tocar ela e é o que eu uso atualmente, é você usar o G e A na forma de pestana , fica muito fácil de trocar de acorde e mais confortável também.

O ritmo é simples : eu uso 2 para baixo, 2 para cima e alterno duas batidas , repito esse ritmo mais 1 vez e no final no acorde de A dou 3 batidas para baixo.

 No refrão eu uso batidas para baixo !

 Abaixo o Link da Cifras da Música :

http://www.cifraclub.com.br/mamonas-assassinas/la-vem-alemao/

http://www.cifras.com.br/cifra/mamonas-assassinas/la-vem-o-alemao/


 Bom Pessoal por hoje é só ! Espero que tenham gostado dessa música recomendada, Se você toca essa musica de outro jeito diga ai ! compartilhe conosco, sua opinião será muito bem vida !

 Se tive perguntas e Sugestão pergunte através do meu ask : http://ask.fm/Joselito08


Valeu pessoal, Até o Próximo Post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário